As 5 piores atitudes que você pode ter em um casamento

 

As 5 piores atitudes que você pode ter em um casamento

Foi convidado para um casamento e quer arrasar? Listei abaixo as 5 piores atitudes que você pode ter em um casamento! Sabe aqueles comportamentos que você NÃO deve ter para ser aquele convidado exemplar e que qualquer casal quer ter em seu evento!

 

1. Confirmar presença e não comparecer

Gente, vocês tem ideia de quanto os noivos pagam por pessoa em um evento? Se não, podem ter certeza que é bem caro! Se você foi convidado, saiba que é importante para aquele casal. Então não confirme presença se não puder ir! Já avise que não vai (se for o caso), para que os noivos possam convidar outras pessoas. Exceções nesse caso somente se tiver um imprevisto no dia e realmente não conseguir ir!

 

2. Convidado não convida!

Já ouviu essa frase? Pois é, o evento é dos noivos e eles que definem quem serão os convidados. Você jamais pode convidar alguém por sua conta própria. Se você namora (por exemplo) e seu par não foi convidado, cabe a você decidir se quer ir sem ele (a) ou não. Mas convidá-lo jamais! Quando você fizer um evento, convida quem quiser, combinado?

 

 

3. Presentes ao casal…

Hoje em dia, a maioria dos casais faz lista de presentes em sites e divulga no próprio convite. Porque comprar um presente em outro local se o que eles querem está no site? Lá eles escolheram o que precisam ou converterão os valores recebidos em dinheiro. Então compre o presente do site deles e não tem erro! Se for comparecer ao evento, deixar de comprar o presente jamais! Há não ser que realmente você não tenha condições financeiras.

 

4. Se você for madrinha, padrinho e/ou mãe de damas e pajens…

Jamais critique o gosto da noiva com relação a cores e modelos das roupas. Se tiver dificuldades para encontrar o modelo escolhido, comunique a noiva e veja alternativas com ela. Mas criticar ou decidir por sua conta não! Há não ser que a noiva te dê liberdade para isso!

 

5. Já ouviu falar em dress code?

Nada mais é do que a maneira correta de se vestir em determinados ambientes. Se os noivos não colocarem essa informação no site, se atente ao horário do evento. Casamentos de manhã ou à tarde, tendem a ser mais despojados e aceitam roupas mais informais (lembre-se que informal não significa desleixo, ok)? Já casamentos noturnos tendem a ser mais formais e pedem roupas mais sociais. Em todos os casos, nada de vestido branco para mulheres! Nem bonés para os homens.

 

Quando for convidado de um casamento, siga essas dicas que os noivos ficarão muito felizes! Espero ter ajudado e qualquer dúvida podem me escrever!

Com carinho Aline Teixeira

E se você ainda não conferiu as nossas outras dicas corre aqui para ler;

Cintura Fina Por quê não tenho? –  Por Tati Mol

Vestido ideal – Por Bih Assis

Maquiagem de festa e 8 erros comuns – Por  Dani Mello MakeUp&Hairstylist

Vestido de Festa Marsala – Por Bih Assis

Vestido de Festa para Mãe – Por Anke Imagem e Estilo

COMPARTILHE

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUERO RECEBER NOVIDADES AIZA COLLECTION NO MEU E-MAIL